Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    3ª Vara do Trabalho de Ipojuca começa a digitalizar os processos físicos com sentença transitada em julgado

    Por meio de edital, a juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Ipojuca/PE, Josimar Mendes da Silva Oliveira, informa que teve início a digitalização dos processos físicos com sentença transitada em julgado da vara. Os autos serão incluídos na plataforma do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), no módulo de Cadastramento da Liquidação e Execução (CLE), passando a tramitar apenas no formato digital.

    As partes e procuradores têm o prazo de 30 dias para tomar as providências necessárias a fim de se habilitar no PJe-JT (caso ainda não o sejam), assim como para solicitar a digitalização e inclusão de peças nos autos eletrônicos que não tenham sido juntadas de ofício pela secretaria da vara. Ressalta-se que alguns documentos já constarão obrigatoriamente no processo digital, conforme prevê a Resolução 136/2014 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e o Ato Conjunto TRT GP-CRT 8/2015.

    Outras unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) também iniciaram o procedimento, a exemplo da vara de Catende, da de Carpina e das 23 do Recife, cujos processos estão concentrados na Central de Execuções, na Rua do Brum, nº 107, bairro do Recife.

    Mais:

    Edital

    Resolução 136/2014 do CSJT

    Ato Conjunto TRT GP-CRT 8/2015

    Notícias relacionadas:

    Processos físicos em fase de execução são digitalizados

    1ª VT de Barreiros digitaliza processos físicos em fase de execução

    VT de Carpina inicia digitalização dos processos físicos

    • Publicações3623
    • Seguidores630575
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3a-vara-do-trabalho-de-ipojuca-comeca-a-digitalizar-os-processos-fisicos-com-sentenca-transitada-em-julgado/264661255

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)