Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aula sobre acidente de trabalho

    Desembargador fala sobre acidentes de trabalho

    Convidado pela desembargadora Eneida Melo, o desembargador Fábio Farias ministrou aula sobre acidentes de trabalho para estudantes do oitavo período do curso de direito da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O encontro aconteceu no início da semana, no prédio histórico da Faculdade de Direito do Recife, localizado no bairro da Boa Vista, centro da cidade.

    Na oportunidade, os magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) conversaram com os alunos da disciplina de prática trabalhista II, de responsabilidade da desembargadora e professora Eneida Melo. Durante a aula, o desembargador Fábio Farias explicou as definições de acidente de trabalho e relembrou a experiência Jurídica adquirida durante o período em que foi procurador do trabalho, em contraponto com a vivência atual, como magistrado e gestor regional do Programa Trabalho Seguro.

    Texto: Francisco Shimada

    • Publicações3623
    • Seguidores630578
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aula-sobre-acidente-de-trabalho/156543844

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)