Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CURSO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA TEM O SEU TERCEIRO MÓDULO

    Chega ao terceiro módulo o curso de Antecipação de Tutela: o ontem, o hoje e o amanhã, promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). A aula, ministrada pelo desembargador Sergio Torres Teixeira, aconteceu nessa quinta-feira (18), com o tema Antecipação de Tutela do Projeto de Novo Código de Processo Civil.

    A capacitação conta com a participação de magistrados e servidores e tem o objetivo de permitir a familiarização e o domínio da morfologia da antecipação de tutela e das técnicas de sua concessão e efetivação, proporcionando o aperfeiçoamento da atividade.

    O curso, que está dentro do programa de atividades para formação continuada de magistrados e servidores do TRT6, foi realizado na sala do Pleno do TRT-PE, e contará com cinco módulos, totalizando 15 horas/aula.

    • Publicações3623
    • Seguidores630583
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-antecipacao-de-tutela-tem-o-seu-terceiro-modulo/140238004

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)