Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT-PE socializa modelo de gestão por competências

    A equipe do Programa de Gestão por Competência (Progecom) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou, nesta manhã (10), videoconferência com servidores do TRT da 13ª Região (TRT-PB) para dar continuidade à apresentação do sistema. Desenvolvido pelo Regional pernambucano, o Progecom tem o objetivo de conhecer, avaliar e preparar os servidores para que desempenhem suas funções com ainda mais qualidade.

    Durante a videoconferência, foram debatidas formas de adequação do Progecom à realidade do TRT13, que está começando a desenvolver o projeto de gestão por competências. O encontro foi conduzido pela gestora do projeto no TRT-PE, Ana Paula Teixeira, e pela responsável técnica, Ezilda Luci Matias Silva.

    Na última quinta-feira (5), o TRT-PE recebeu a visita da equipe multidisciplinar responsável por replicar o sistema na Justiça do Trabalho paraibana. A comitiva também esteve na sede do Regional, no Recife, em outubro do ano passado.

    Referência. O Programa de Gestão por Competência desenvolvido pelo TRT-PE vem sendo considerado modelo pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Atualmente, o sistema também é utilizado pelos TRTs da 14ª e da 23ª Região.

    Texto: Jaqueline Fraga

    Foto: Stela Maris

    • Publicações3623
    • Seguidores630579
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-pe-socializa-modelo-de-gestao-por-competencias/172505799

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)